FIERGS é a entidade de classe mais lembrada e preferida por executivos gaúchos

Pesquisa envolvendo quase 500 executivos foi realizada pelo Jornal do Comércio

A Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS) foi a marca mais lembrada e preferida no projeto Marcas de Quem Decide do Jornal do Comércio. A distinção é resultado da opinião de 454 empresários de 46 municípios, que representam 63% da população e 67% das empresas gaúchas.

Em relação à lembrança, a entidade alcançou o índice de 22,9% e à preferência, 18,1%. "Isto mostra que estamos trabalhando no caminho certo, focando nossa atuação em representatividade, liderança, desenvolvimento e inovação", disse o presidente em exercício da FIERGS, Bolivar Baldisserotto Moura, que recebeu a premiação, nesta terça-feira (10).

O Sistema FIERGS ainda obteve distinções com o Senai, como sendo a segunda entidade de ensino de capacitação profissional mais lembrada e preferida, e o Sesi Farmácia como a quinta marca preferida na área de Farmácia.

Publicado Terça-feira, 10 de Março de 2009 - 0h00