Você está aqui

Festival Descobrindo Talentos lança Sesi Verão

Sociedade Amigos de Tramandaí sediará evento neste sábado

Dezoito músicas concorrem neste sábado (15) ao Prêmio Sesi Descobrindo Talentos que ocorrerá a partir das 20h na Sociedade Amigos de Tramandaí. Na ocasião haverá o lançamento da programação do Sesi Verão. O show será aberto pela segunda colocada do festival do ano passado, Cristina Carraro e banda. Após haverá a apresentação de todas as músicas concorrentes, seguida da cantora Andréia Cavalheiro e Banda. O fechamento será com a premiação e festa com DJ.

Realizado há seis anos, o Sesi Descobrindo Talentos interage com a sociedade gaúcha, promovendo a arte e os artistas. O festival de música acontece em três etapas: municipais, regionais e a estadual, quando participam 18 grupos musicais entre duas categorias: comunidade e trabalhadores da indústria.

As músicas concorrentes neste ano são: Dono da Rua, com o grupo Cateto Oposto, de Esteio; Nem Por um Milagre, com Banda Colateral, de Canela; A Sete Chaves, com Os Vardemar, de Parobé; Fim, com Gametas, de Caxias do Sul; Fim da Estrada, por Marcelo Freire, de Caxias do Sul; O Povo Dança na Ginga do Cotidiano, com Cucastorias, de Caxias do Sul; O Brilho do Sol, com Banda Sólida, de Santa Maria; Amei Você, com Banda Córtex, de Estrela; Se Você se For, com Banda Polimorfia, de Santa Maria; A Marcha, por João Mantovani, de Pelotas; Filho do Tempo, com Sistema Falido, de Bagé; Ditadura Social, por Kassinguera, de Rio Grande;Jogo dos Desejos, com Duques da Província, de Passo Fundo; Chuva, com The Schneider´s, de Quinze de Novembro; Amanhã pode Ser Sua Vez, por Raridade Sertaneja, de Passo Fundo; Realize, pela Banda RS 11-Rock Station, de Cachoeirinha; Tudo para Mim, por Klanaã, de Porto Alegre; Deixa Eu Te Levar, por Comando Kaya, de Gravataí.

Publicado quarta-feira, 12 de Dezembro de 2007 - 0h00