Deputados eleitos para primeiro mandato na Assembleia Legislativa do RS a partir de janeiro de 2019 foram recebidos, na manhã desta quinta-feira (22), na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS).

Na reunião, conduzida pelo coordenador do Conselho de Articulação Parlamentar (Coap) da entidade, Walter Rudi Christmann, os novos parlamentares estaduais conheceram os principais pontos da Plataforma de Compromissos para um Brasil Industrial, documento com propostas elaboradas pelo Grupo de Política Industrial da Federação e do Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul.

Durante o encontro, os deputados destacaram que, apesar da grave crise financeira, o Estado tem solução e trabalharão para isso nos próximos quatro anos. Os novos eleitos ressaltaram a importância da indústria nesse processo de recuperação da economia do Rio Grande do Sul e afirmaram que darão apoio em projetos cujos objetivos sejam fortalecer o setor.

Crédito foto: Dudu Leal

Publicado quinta-feira, 22 de Novembro de 2018 - 0h00