Você está aqui

Seminário de Telecomunicações reúne especialistas para debate sobre cenário do setor

Para tratar das tendências e expectativas de um mercado em transformação, a Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), por meio do Conselho de Infraestrutura (Coinfra), promove o XII Seminário de Telecomunicações, em 13 de setembro, reunindo especialistas de diferentes áreas da tecnologia. No atual cenário do setor, estarão em discussão como agregar valor para as empresas, com impacto na redução de tempo e na agilidade da análise dos dados.

A abertura do seminário, que ocorre na FIERGS, está prevista para as 13h30min. A primeira palestra, com o tema Regulamentação dos Serviços das Estações Rádio Base (ERBs), será do gerente de Outorga e Licenciamento de Estações da Anatel, Renato Sales Bizerra Aguiar. Em seguida, O Futuro do Trabalho a Luz das Novas Tecnologias da Indústria 4.0 será abordado pelo superintendente de inovação do Centro de Tecnologia da PUCRS, Jorge Audy; e pelo diretor de Inovação e Tecnologia da Unisinos, Luis Felipe Maldaner.

Outros assuntos a serem debatidos serão Gestão de Dados na Indústria/infraestrutura, com representante da Internet Sul; e Desafios para Ampliação de Infraestrutura e Serviços de Telecomunicações, com o diretor da Sinditelebrasil, Ricardo Dieckmann. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3347-8705 ou coinfra@fiergs.org.br. Inscrições: https://telecomunicacoescoinfra.eventize.com.br

Publicado sexta-feira, 31 de Agosto de 2018 - 17h17