FIERGS lidera missão empresarial à Inglaterra

Uma agenda de seminários, visitas técnicas e rodadas de negócios está prevista para a comitiva empresarial, liderada pelo presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), Gilberto Porcello Petry, que participa, entre 9 e 16 de março, da Missão Internacional à Durham, Inglaterra. A promoção é da FIERGS, por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-RS), em parceria com o Sebrae-RS e a Durham University.

A missão inclui exportadores dos setores metalmecânico, automotivo, eletroeletrônico, máquinas e equipamentos, tecnologia da informação e energia, e a agenda no país envolverá empresários do Rio Grande do Sul com representantes de importantes conglomerados britânicos, autoridades governamentais, micro e pequenas empresas e pesquisadores da Universidade de Durham, fundada em 1832 e que atualmente recebe 18 mil estudantes de diferentes países. O objetivo da missão é a busca de parcerias e ampliação de oportunidades de mercado.

Mais informações em cinbusiness@fiergs.org.br ou (51) 3347-8675.

Publicado quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019 - 17h17