Você está aqui

Sesi, Banco de Vestuário e Banco de Alimentos levam prêmio da ABRH-RS

Serviço Social da Indústria (Sesi-RS), Banco de Vestuário e Banco de Alimentos, integrantes da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), são vencedores de prêmios da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio Grande do Sul (ABRH-RS). A cerimônia de entrega ocorreu na noite da quarta-feira (2), no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre. O Centro de Inovação Sesi em Fatores Psicossociais (CISFPS) foi uma das instituições que receberam o Top Cidadania 2019, na categoria Organização.

Top Cidadania Sesi

Crédito foto: Dudu Leal

O CISFPS integra uma rede nacional, formada por nove centros sediados em território brasileiro, que abrange os principais temas relacionados à Saúde e Segurança no Trabalho. O caso inscrito no Top apresenta o processo de concepção do CISFPS a partir de seus principais eixos de atuação: pesquisa aplicada à indústria, desenvolvimento de soluções e disseminação do conhecimento.

O Banco de Alimentos venceu o “Mérito Top Cidadania”, recebido pelo superintendente geral da FIERGS, Carlos Heitor Zuanazzi. O reconhecimento é concedido às organizações premiadas cinco vezes em um período de seis anos. O Banco de Alimentos e o Banco de Vestuários também levaram o Prêmio “Top Cidadania”. No primeiro, o case reconhecido foi “Oficina do Sabor e o impacto nutricional na saúde dos idosos”, implantado a partir de demandas originadas das atividades de educação em saúde realizadas para os idosos que participam de grupos de convivência e de fortalecimento de vínculos nas instituições atendidas pelo Banco de Alimentos. Já o do Vestuário foi reconhecido por sua missão de catalisador do reaproveitamento de retalhos, aparas e sobras de tecidos, transformados em produto.

Top Cidadania 2019

Crédito foto: Dudu Leal

Publicado sexta-feira, 4 de Outubro de 2019 - 15h15