FIERGS promove curso para desenvolvimento de lideranças

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do Comitê de Futuras Lideranças (Comlíder), com apoio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), promove o Ciclo Online de Formação de Liderança, que tem o objetivo de desenvolver futuros líderes , com foco no associativismo sustentável com capacidade de diálogo e pensamento crítico. Dirigido a dirigentes de empresa e empreendedores, o curso está com inscrições abertas até o dia 6 de julho e terá aula inaugural em 5 de agosto.

As aulas serão às quartas-feiras, das 19h30min às 21h30min, com mais 30min de networking pela plataforma Zoom. Os temas abordados serão Futurismo, Governança, Novos Modelos de Negócios, Gestão Ágil, Diálogo, Negociação e Persuasão, Criatividade e Liderando a Si Mesmo.

Informações e inscrições: comliderancas@fiergs.org.br ou pelo fone (51) 3347-8960

Publicado sexta-feira, 26 de Junho de 2020 - 15h15