Evento on-line orienta micro e pequenas empresas que buscam internacionalização

Micro e pequenas empresas que buscam ingressar no comércio exterior participam nesta terça-feira (16), às 10h, do evento on-line O Mercado Internacional para Micro e Pequenas Empresas, uma promoção da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) e do Sebrae-RS. Os participantes do evento, cuja abertura será realizada pelo presidente da  FIERGS e do Conselho Deliberativo do Sebrae-RS, Gilberto Porcello Petry, serão apresentados a ferramentas disponíveis para quem deseja começar a realizar negócios internacionais.

As experiências de quem já participa do comércio exterior com sua empresa serão conhecidas por meio dos depoimentos do CEO da Novus Automation, Aderbal Lima; e da CEO da Bia Brazil Activewear, Beatriz Dockhorn. Lima abordará o tema sobre os Maiores benefícios que o processo de internacionalização trouxe à empresa. Já Beatriz falará sobre As adaptações do produto para as exportações. Inscrições e informações em bit.ly/EventoPMEs.

Publicado segunda-feira, 15 de Março de 2021 - 17h17