FIERGS é referência na categoria entidade empresarial

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) foi um dos destaques do evento Marcas de Quem Decide 2022, realizado pelo Jornal do Comércio e Qualidata, como marca líder na categoria Entidade Empresarial como a mais lembrada e preferida pelos gaúchos. O evento, realizado no Cais Embarcadero, em Porto Alegre, na terça-feira, reuniu as principais lideranças do Estado, entre elas o presidente da FIERGS, Gilberto Porcello Petry, e apresentou os resultados da pesquisa das empresas e instituições. Os premiados são considerados referência para o mercado em seus diversos setores industriais, comerciais e de serviços no Rio Grande do Sul. A lista completa com todos os vencedores será publicada na edição de 29 de abril do Jornal do Comércio.

Crédito foto: Luisa Prado

Publicado Terça-feira, 19 de Abril de 2022 - 14h14