FIERGS recebe até 29 de julho as primeiras inscrições para a Feira Sial Paris

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) organiza uma comitiva empresarial brasileira à maior feira do setor de Alimentos e Bebidas do mundo, o Salão Internacional de Alimentação (Sial Paris). Interessados em participar precisam fazer uma pré-inscrição até o dia 29 de julho, no Centro Internacional de Negócios (CIN-RS) da FIERGS, pelo telefone (51) 3347-8866 ou email cinbusiness@fiergs.org.br. A feira ocorre entre 15 e 19 de outubro, em Paris, na França. São esperados mais de 7,2 mil expositores de 119 países, apresentando produtos, soluções e inovações nos segmentos de bebidas, proteína animal, guloseimas, frutos do mar, doces, panificação, frutas e vegetais, congelados e orgânicos, entre outros.

O tema da edição de 2022 será “Own the Change”, tendo como foco as mudanças e evoluções do setor de Alimentos e Bebidas mundialmente. Os integrantes da comitiva da FIERGS terão uma programação em Paris que inclui circuitos guiados, visitas e rodadas de negócios, além de pacote de viagem, ingressos para feira e apoio técnico e logístico.

Publicado quarta-feira, 13 de Julho de 2022 - 17h17