FIERGS recebe até 11 de março inscrições para a Feira de Hannover 2023

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) recebe até 11 de março inscrições para a Feira de Hannover 2023, a principal exposição de tecnologias para a indústria do mundo, que ocorre entre 17 e 21 de abril, na Alemanha. A promoção é em conjunto com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RS). A expectativa é por uma comitiva de mais de cem participantes de todos os estados brasileiros, com cerca de 50 gaúchos.

As temáticas principais este ano são Indústria 4.0, tecnologia 5G, economia de baixo carbono, eficiência energética, fontes renováveis de energia, futuro do trabalho e infraestrutura. Nesses setores, o Brasil exportou cerca de US$ 26 bilhões no ano passado, que representa um acréscimo de 27% em relação ao ano anterior.

A programação da missão começa no dia 16 para os integrantes da comitiva. Quem garantir lugar no grupo brasileiro terá atividades pré-feira de planejamento e preparação. Durante o evento, os inscritos terão à disposição estandes de apoio institucional para networking; circuitos guiados pelos estandes de Hannover com acompanhamento de consultoria local especializada e intérpretes; visita técnica e uma empresa alemã e apoio técnico da equipe da FIERGS.

Para fazer a inscrição junto à FIERGS, por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-RS), o contato é pelo email cinbusiness@fiergs.org.br. Ou, ainda, por este link

Publicado sexta-feira, 3 de Março de 2023 - 15h15