FIERGS terá estande na Expointer

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul, o Sesi-RS, o Senai-RS e o IEL-RS terão um espaço único durante a Expointer. O estante, localizado no Pavilhão Internacional, contará com programação diária de palestras, meetups e divulgação de serviços. Entre as palestras, haverá dia 29, às 10h30min, a Terceirização Aplicada às Agroindústrias, com mediação do coordenador do Conselho de Relações do Trabalho (Contrab) da FIERGS, Guilherme Scozziero. No mesmo dia, o gerente da Divisão de Tecnologia e Inovação do Senai-RS, Victor Gomes, vai falar sobre O Futuro da Agricultura Digital, às 17h. No dia 30, a palestra será Agro Data Driven- A importância dos dados para os negócios, às 17h. No dia 31, no mesmo horário, o coordenador do Conselho de Agroindústria (Conagro), Alexandre Guerra, fará a palestra A Agroindústria como setor estratégico para o desenvolvimento do RS. No dia 1º, o Sesi fará o lançamento da campanha do Setembro Amarelo.

Publicado sexta-feira, 25 de Agosto de 2023 - 15h15