FIERGS recebe evento de negócios internacionais com os EUA

U.S. Day - Inovação, Internacionalização, Liderança e Aceleração de Crescimento é o nome do evento que será realizado pela FIERGS, em parceria com o Serviço Comercial dos Estados Unidos do Consulado Americano, em 20 de março. Empresas interessadas em processos de internacionalização encontram neste evento a oportunidade para darem início ou incrementarem os negócios com os Estados Unidos. A programação prevê, a partir das 9h, além de palestras com nomes internacionais, também uma rodada de negócios com compradores norte-americanos do setor de Alimentos e Bebidas.

Serão três palestras pela manhã: A inovação na internacionalização da sua empresa, apresentada pelo sócio da IXL Center e um dos mais renomados palestrantes internacionais de inovação, Hitendra Patel. Outro tema será O que os EUA nos ensina sobre como liderar para acelerar o crescimento de equipes e organizações, com o diretor internacional da IXL Center, Eduardo Diogo. As palestras se encerram com Como expandir seu negócio nos Estados Unidos (seja o caçador e não a caça), ministrada pelo presidente e CEO da Boston Innovation Gateway (BIG) e IXL Center, Manuel Mendes.

Após as palestras ocorrem reuniões individuais pré-agendadas com os executivos da IXL Center –BIG e do consulado, além de rodadas de negócios com três importadores de alimentos e bebidas norte-americanos. Esses compradores internacionais importam e distribuem mais de 30 categorias de alimentos e bebidas nos EUA. Mais informações no Centro Internacional de Negócios da FIERGS, pelo whatsapp (51) 989-7037-69 ou email cinrs@fiergs.org.br.

Publicado sexta-feira, 1 de Março de 2024 - 15h15