FIERGS e Senai-RS são premiados na pesquisa Marcas de Quem Decide

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) foi a entidade empresarial mais lembrada, com 20,50%, e, também, a preferida, com 22,61%, na pesquisa Marcas de Quem Decide, do Jornal do Comércio. A premiação foi entregue ao presidente da FIERGS, Gilberto Porcello Petry, durante o anúncio dos vencedores dos 76 grupos analisados na 26ª edição da pesquisa, terça-feira, em cerimônia no Teatro do Sesi. O Sistema FIERGS conquistou também o primeiro lugar na categoria ensino técnico, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS), com 18,75% e 23,80% das indicações, respectivamente, prêmio que foi recebido pelo diretor regional do Senai-RS, Carlos Trein.

O Marcas de Quem Decide, evento que reconhece as empresas e entidades mais lembradas e preferidas por líderes gaúchos, é realizado há 26 anos pelo Jornal do Comércio e o levantamento de dados é executado pela empresa IPO - Instituto Pesquisas de Opinião.

Publicado quarta-feira, 13 de Março de 2024 - 9h09