Você está aqui

Presidente Petry recebe o Troféu Supermercador da Agas

A Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) entregou na noite de segunda-feira, em Bento Gonçalves, durante o Jantar Ranking Agas, o Troféu Supermercador ao presidente da FIERGS, Gilberto Porcello Petry. Petry enfatizou a importância da união entre os setores da indústria e do comércio para o desenvolvimento econômico e social do Estado. “O troféu Supermercador simboliza não apenas um reconhecimento pessoal, mas sim reflete o esforço diário de todo o setor industrial desde as linhas de produção até os pontos de venda”, disse Petry, em sua manifestação.

O presidente da Agas, Antonio Cesa Longo, afirmou que os homenageados representam uma classe de empresários com valores que prezam pelo desenvolvimento socioeconômico coletivo da sociedade, sendo modelos a serem seguidos.

Além de Petry, também receberam o Troféu Supermercador Raul Randon (in memoriam, representado pela viúva Nilva Randon), Paulo Geremia e, de forma coletiva, os Amigos de Nova Roma do Sul (liderada pelo empresário Tranquilo Tessaro, e criada após as enchentes de setembro do ano passado que abalaram o município). Durante o jantar, a Agas reconheceu também os 15 maiores supermercados do Rio Grande do Sul, além de outras cinco centrais de negócios do setor, o maior empregador de jovens aprendizes e o Destaque Jovem do segmento.

Publicado Terça-feira, 9 de Abril de 2024 - 14h14