A agenda de desafios do empresariado é tema da palestra do presidente da FIERGS

O presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), Heitor José Müller, será o palestrante da reunião-almoço da Câmara Brasil-Alemanha, nesta quinta-feira (20), quando abordará a "Agenda de desafios do empresariado". Entre as questões tratadas estarão o Plano Brasil Maior, a reestruturação tributária, os juros, o câmbio, a infraestrutura e os royalties do pré-sal.

Müller também destacará a relação bilateral da Alemanha com o Brasil e o Rio Grande do Sul, que, segundo o industrial, é uma referência tanto no âmbito comercial quanto dos investimentos e do intercâmbio de tecnologia. O Senai gaúcho, por exemplo, tem acordos e convênios com universidades alemãs e institutos de pesquisas. O encontro será às 12h15min, no Salão Nobre do Hotel Plaza São Rafael (Av. Alberto Bins, 514 - Porto Alegre).

Publicado quarta-feira, 19 de Outubro de 2011 - 0h00