Atração de investimentos é tema de seminário no dia 13 de agosto

A Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS) e a Confederação Nacional da Indústria (CNI) promovem, no dia 13 de agosto, em Porto Alegre, o seminário "Atração de Investimento para a Indústria Brasileira − contexto e relevância do setor privado". O evento oferece a oportunidade de empresários e entidades, envolvidos em atividades de atração de investimentos estrangeiros, de discutir o atual cenário do Brasil e do mundo em relação aos fluxos de Investimentos Externo Direto (IED) e analisar as formas de enfrentar os desafios estruturais da efetivação de negócios.

Junto com representantes da FIERGS, CNI, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI), United Nations

Conference on Trade and Development (Unctad) e Sociedade Brasileira de Estudos e Empresas Transnacionais (Sobeet), os participantes poderão

contribuir para a construção de uma agenda colaborativa objetivando o desenvolvimento do setor industrial do País. As vagas são limitadas e gratuitas. Os interessados podem enviar email para cin@fiergs.org.br ou ligar para (51) 3347-8675.

Publicado sexta-feira, 1 de Agosto de 2014 - 0h00