Desafio é fazer com que a Reforma Tributária aconteça, afirma Tigre

Presidente da FIERGS discursou em Brasília, no Palácio do Planalto

O presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), Paulo Tigre, e integrante do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República, disse nesta quarta-feira (27) em seu discurso no Palácio do Planalto que a entidade está incorporada em trabalhar por melhorias no projeto da Reforma Tributária, anunciada oficialmente nesta quarta pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Como um dos oradores convidados, o presidente da FIERGS ressaltou que o projeto apresentado contempla uma pauta de assuntos há muito tempo defendida pelo empresariado, entre elas "crescimento, desenvolvimento, competitividade, diminuição da carga de impostos e desoneração das exportações". Segundo Tigre, "o desafio é fazer com que a Reforma Tributária aconteça".

De acordo com o industrial, a entidade vai atuar em todos os fóruns que forem necessários para "melhorar a capacidade de produzir e de competir, visando fortalecer a economia brasileira em benefício de toda a sociedade".

Publicado quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2008 - 0h00