Você está aqui

Especialista em internet faz palestra na FIERGS

O professor da Universidade de Pernambuco, especialista em internet e redes sociais e um dos criadores de um dos maiores parques tecnológicos urbanos do Brasil, o Porto Digital, Silvio Meira, faz palestra gratuita na sede da FIERGS, dia 16 de abril, quinta-feira, às 9h. "Criatividade, Inovação e Empreendedorismo numa Sociedade em Rede" é o tema do encontro promovido pelo Sistema FIERGS, por meio do Programa de Capacitação Estágio Empreendedor IEL-RS com apoio do Sesi-RS.

O Programa de Capacitação Estágio Empreendedor IEL-RS tem como objetivo preparar os estudantes estagiários e candidatos a estágio para exercerem papel diferenciado, com um perfil empreendedor e criativo, contribuindo de fato para o desenvolvimento e crescimento das empresas em que estiverem inseridos.

Meira também é responsável pela inovação no Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (César) e recebeu o prêmio personalidade da tecnologia 2008 e a medalha do conhecimento 2008 da CNI.

As inscrições são gratuitas e é indispensável a apresentação da carteira de identidade e do comprovante de matrícula do curso de graduação ou curso técnico para fazer o credenciamento. Informações: 0800 51 8555.

Publicado quinta-feira, 9 de Abril de 2009 - 0h00