Feira Sial Paris 2008 começa na próxima semana

A CNI e o Sistema FIERGS, por meio do CIN-RS, participam, entre os dias 17 e 25 de outubro, da Feira Sial Paris 2008. A Feira Internacional de Alimentos e Bebidas, realizada a cada dois anos na França, envolverá, entre alguns de seus segmentos, bebidas, confeitaria, biscoitos e pães finos, carnes preservadas, laticínios e ovos, produtos congelados, carne, frango, alimentos finos e preservados.

Em 2006, o perfil dos expositores apresentou 75% de pequenas e médias empresas e indústrias, 30% de grupos multinacionais e 75% de expositores internacionais de todos os continentes.

A participação de pequenas e médias empresas brasileiras não expositoras é promovida pela CNI, por meio da Rede CIN, com o objetivo de melhor preparar as empresas para seu processo de internacionalização. Ocorrerão visitas orientadas à feira para avaliar produtos e setores concorrentes, e visitas técnicas à indústria de alimentos e/ou institutos de pesquisa.

Informações: (51) 3347-8675.

Publicado sexta-feira, 10 de Outubro de 2008 - 0h00