Você está aqui

FIERGS lança Circuito Gestão em Saúde e Segurança no Trabalho em Pelotas

A FIERGS, por meio do Conselho de Relações do Trabalho e Previdência Social (Contrab), lançará no dia 16 de agosto o Circuito Gestão em Saúde e Segurança no Trabalho com um seminário técnico, às 16h, no Centro das Indústrias de Pelotas (Av. Bento Gonçalves, 4825, bairro Centro - Junto ao parque do Sesi). O principal objetivo do circuito é sensibilizar e conscientizar as empresas de que o investimento em um Sistema de Gestão em SST é um dos principais meios para obter ganhos de produtividade e de competitividade no mercado.

"O que pretendemos com esse projeto é disseminar a idéia de que todas as empresas podem obter benefícios através de práticas de segurança mais eficientes. São passos simples, capazes de favorecer reduções consideráveis nos custos de produção e obtendo aumento de produtividade", explica o coordenador do Conselho de Relações do Trabalho, Ayrton Giovannini.

O Seminário contará com palestra do engenheiro Paulo Costa Ebbesen, especialista em engenharia de Segurança do Trabalho, e integrante do Contrab, que vai falar sobre "O que é um Sistema de Gestão em Saúde e Segurança no Trabalho". O auditor fiscal do Trabalho e engenheiro de Segurança do Trabalho, Roque Puiatti, fará a palestra "Visão da Fiscalização". Informações: (51) 3347-8871.

O QUÊ: Seminário Circuito Gestão Saúde e Segurança no Trabalho

QUANDO: dia 16, às 16h

ONDE: CIPEL - Centro das Indústrias de Pelotas (Av. Bento Gonçalves 4825, bairro Centro - Junto ao parque do Sesi).

Publicado segunda-feira, 30 de Julho de 2007 - 0h00