IEL-RS seleciona estagiários em todo o Estado

O Sistema FIERGS, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), está gerenciando a seleção de estagiários para várias empresas em todo o Rio Grande do Sul, através do Programa Estágio Empreendedor. O programa, lançado em 2006, tem como objetivo promover a interação entre as instituições de ensino e o setor econômico, possibilitando a melhoria da qualificação, aprimoramento e complementação da formação profissional dos alunos e sua adequação às necessidades e peculiaridades das organizações.

Estão sendo selecionados estudantes de Educação Física, Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Odontologia, Fisioterapia, Letras Inglês, Artes, Engenharia Mecânica, Informática, Comunidação Social, Secretariado Executivo. Em nível técnico, as demandas são por técnico em Administração, Contabilidade, Segurança do Trabalho, Eletrônica, Eletroeletrônica, Mecânica, Secretariado e Informativa. Estudantes de Ensino médio ainda tem vagas em Porto Alegre.

O IEL-RS também oferece cursos de Educação a Distância dentro do Programa de Capacitação para Estagiários. O objetivo é complementar a formação dos estudantes de todos os níveis da educação brasileira e prepará-los para o mercado de trabalho. Estão disponíveis os seguintes cursos: Marketing Pessoal, Prepare-se para o Mercado: Currículo e Entrevista, Conheça a Empresa, Aprenda com o Estágio e Construa sua Carreira.

Publicado quarta-feira, 31 de Março de 2010 - 0h00