Inscrições para Feira de Hannover vão até o dia 28

A Feira de Hannover, maior evento internacional para a tecnologia industrial, contará entre 20 e 24 de abril com uma missão empresarial articulada pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN). Este ano, a feira alemã apresenta aos participantes três tendências globais da transformação: customização, cadeia integrada de fornecimento e redução de emissões. Inscrições ainda são aceitas até a próxima sexta-feira, 28 de fevereiro, e mais informações podem ser obtidas em cinbusiness@fiergs.org.br ou (51) 3347-8675.

O participante da missão empresarial da FIERGS, além de conhecer os estandes da feira e prospectar parcerias, terá à disposição nos pavilhões um espaço reservado da Rede CIN, e poderá acompanhar visitas técnicas e integrar circuitos guiados e agendas de networking, entre de outros benefícios.

CALENDÁRIO
O Centro Internacional de Negócios tem pré-definido para 2020 o calendário missões internacionais, que inclui outras feiras além de Hannover. Serão ações envolvendo os setores de máquinas e equipamentos, alimentos e bebidas, automotivo, moda, mineração e multissetorial. A primeira iniciativa com participação do CIN-RS no ano será a Expo Antad & Alimentaria, de 28 de março a 4 de abril, em Guadalajara, México. No mesmo período de Hannover, no mês de abril, empresários da mineração poderão participar da Expomin, em Santiago do Chile, a mais importante feira latino-americana do segmento.

A Summer Fancy Food, de 28 a 30 de julho; e a Feira Sial, em Paris, entre 18 e 22 de outubro, são mais dois importantes eventos na área da alimentação que estão na agenda do CIN-RS para 2020. A Fancy Food é ponto de encontro para a inovação da indústria de alimentos gourmet da América do Norte, enquanto a Sial Paris traz as novidades da indústria internacional do setor, reunindo compradores de todos os continentes. Informações já podem ser obtidas no mesmo email e telefone da Feira de Hannover.

Publicado quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020 - 16h16