Inteligência espiritual é tema de eventos do IEL-RS

O Instituto Euvaldo Lodi , integrante do Sistema FIERGS, promove nos dias 25 e 26 de março dois eventos que abordam a inteligência espiritual. O Workshop Lider Quantum: gestão e complexidade na era quantum, que será realizado dia 25 de março, no Hotel Laghetto Viverone Moinhos, a partir das 8h30min,  terá como palestrantes a física e filósofa Danah Zohar e o diretor da empresa de consultoria e treinamento Oxford Quantum Systems Dynamics. Eles vão apresentar a medologia Quantum Strategy Dynamics, que é baseada na física quântica e neurociência e tem como objetivo capacitar líderes para que se conectem ao cérebro da organização. Os temas serão a visão global do líder quantum e o contraste com a teoria da administração clássica, princípios da Liderança Quantum e do QS (coeficiente de inteligência espiritual), introdução à base cognitiva do QS e seu significado em ambientes complexos e a conexão com o cérebro corporativo – metodologia para a tomada de decisão baseada em inteligência espiritural.

No dia 26, na sede da FIERGS, será realizada a palestra QS – Conectando o cérebro corporativo e a liderança com propósito e motivação, por Danah Zohar. A intenção é mostrar uma nova perspectiva da liderança fundamentada na inteligência espiritual e seus efeitos no ambiente corporativo.  Danah é física e filósofa, líder em gestão e autora de livros como Capital Espiritual: a riqueza com que podemos conviver e SQ Inteligência Espiritual – a última inteligência. Ela é descrita pelo Financial Times e Prentice Hall como “uma das maiores pensadores de gestão do mundo” e já trabalhou com empresas como a Volvo, Philip Morris, Marks & Spencer, Shell, Motorola, Coca-Cola,  entre outros.
Informações: (51) 3347-8960 .
Publicado quinta-feira, 5 de Março de 2015 - 15h15