Você está aqui

Nouriel Roubini faz palestra na FIERGS

Professor da Universidade de Nova York, ele previu a crise de crédito imobiliário que atinge os Estados Unidos

O economista e professor da Universidade de Nova York, Nouriel Roubini, fará a palestra "Cenário Global Econômico e suas Implicações para o Brasil", na próxima terça-feira (19), às 15h30min, na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul. O evento faz parte do Programa de Educação Empresarial promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), integrante do Sistema FIERGS.

Autor de livros como Ciclos Políticos e a Macroeconomia e doutor pela Universidade de Harvard, ele previu a crise de crédito imobiliário que atinge os Estados Unidos. E no dia 26 de agosto, o IEL-RS traz a Porto Alegre o professor do Insead, James Teboul. O Instituto francês é uma das mais importantes escolas de administração de empresas do mundo e parceiro do IEL em ações de capacitação de empresários brasileiros. Teboul é autor de livros sobre gestão de serviços e atua em programas de aperfeiçoamento para empresários de diversos continentes. Ele estará no Teatro do Sesi, às 15h30min.

O Programa de Educação Empresarial do IEL-RS tem por finalidade promover a competitividade da indústria através do desenvolvimento de lideranças e o aperfeiçoamento da gestão, contribuindo para a construção de ambientes favoráveis à inovação e ao empreendedorismo. As ações ocorrem por meio de parcerias com instituições de ensino locais e internacionais e com o propósito de trazer especialistas que se destacam no cenário global por sua atuação e expertise em temas da atualidade.

Informações: (51) 3347-8684.

Publicado quinta-feira, 14 de Agosto de 2008 - 0h00