Você está aqui

Novo Marco do Saneamento Básico será tema de debate

Um debate sobre Oportunidades no Novo Marco do Saneamento Básico ocorre na próxima quarta-feira, 27 de janeiro, promovido pela FIERGS, por meio dos Conselhos de Infraestrutura (Coinfra) e Meio Ambiente (Codema). Será das 14h às 16h30min, todo de forma on-line, reunindo especialistas que discutirão as oportunidades surgidas a partir do Novo Marco do Saneamento Básico brasileiro, com investimentos previstos de R$ 750 bilhões no País para os próximos 15 anos. A meta é a de atender 99% da população brasileira com água potável e 90% com tratamento de água e esgoto.

O evento terá debates com o Secretário de Fomento e Apoio a Parcerias de Entes Federativos, da Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos do Ministério da Economia, Wesley Callegari Cardia; a vice-presidente de governo na Caixa Econômica Federal, Tatiana Thomé Oliveira; a especialista em Política e Indústria na CNI, Maria do Socorro Lima Castello Branco; e o Diretor-presidente da Corsan, Roberto Barbuti.

O link para acesso ao evento será enviado por email aos participantes. Informações: (51) 3347-8829 ou coinfra@fiergs.org.br 
 

Publicado sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021 - 15h15