Palestrantes apresentam os desafios enfrentados para soluções de conflitos na Justiça do Trabalho

Para tratar sobre os caminhos para a resolução de conflitos na Justiça do Trabalho, a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) realiza, por meio do Conselho de Relações do Trabalho (Contrab), em 17 de março, em sua sede, o evento Novos desafios da solução de conflitos na Justiça do Trabalho. Os debates envolverão a ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Maria Cristina Peduzzi, que apresentará a palestra Resolução de Conflitos: Meios Alternativos e a Justiça do Trabalho; o presidente da Academia Brasileira de Direito do Trabalho (ABDT), Luiz Carlos Amorim Robortella; e o advogado Benôni Rossi.

Além da FIERGS, participam da organização do evento a ABDT, o programa de pós-graduação em Direito da UFRGS e a Academia Sul-Rio-grandense de Direito do Trabalho. Ao final da programação, ocorrerá a posse da desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, Luciane Cardoso Barzotto. na Academia Brasileira de Direito do Trabalho. A inscrição é gratuita neste link. Informações pelo email eventos.contrab@fiergs.org.br.

Publicado sexta-feira, 10 de Março de 2023 - 16h16