Seminário na terça-feira debate alterações na NR 12

A modernização da Norma Regulamentadora Número 12 (NR 12), que trata sobre Segurança no Trabalho em máquinas e equipamentos, será debatida em um seminário na Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), na terça-feira, 3 de setembro. O objetivo é tratar sobre a nova regulamentação, que traz mais objetividade e clareza ao ambiente regulatório brasileiro e melhora a competitividade das empresas. O evento ocorre das 13h30min às 17h30min, no Salão de Convenções da entidade.

A programação prevê palestras sobre Redução de Escopo; Máquinas importadas e exportadas compatíveis; e Desburocratização, simplificação e modernização. Outros temas discutidos serão Impactos Jurídicos das mudanças na NR 12, Simplificação e modernização das exigências legais relativas à SST e Como proceder perante às alterações.

O seminário termina com um debate moderado pelo coordenador do Conselho de Relações do Trabalho (Contrab) da FIERGS, Thômaz Nunnenkamp. Informações (51) 3347-8632 ou eventos.contrab@fiergs.org.br.

Publicado sexta-feira, 30 de Agosto de 2019 - 16h16