Você está aqui

Senai-RS recebe Troféu de Responsabilidade Social

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS) receberá hoje, pela quinta vez, o Troféu de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa na categoria Instituições de Ensino Fundamental, Médio, Técnico e Profissionalizante.

Nesta edição, o prêmio conferiu às instituições a distinção pelas ações desenvolvidas em prol do bem-estar social e preservação do meio ambiente. A cerimônia será realizada nesta quarta-feira (28), às 19h, no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa.

Desde 2004, o Senai-RS se inscreve no Prêmio de Responsabilidade Social. Em todas as participações houve o reconhecimento pela Comissão Mista de Avaliadores da Assembleia Legislativa com o Certificado. Foram cinco troféus (em 2008, 2009, 2014 e 2016 e este ano) e nove medalhas. No ano passado, o tema abordou práticas e ações de enfretamento à discriminação, à violência de gênero e às desigualdades, tendo como base os Princípios para Empoderamento das Mulheres, lançado pela ONU Mulheres, e Pacto Global. O Senai-RS recebeu o troféu pelo Programa Senai de Ações Inclusivas (PSAI) Capacitação Profissional de Mulheres com Deficiência.

Publicado quarta-feira, 28 de Novembro de 2018 - 0h00