Você está aqui

A primeira turma da Escola Sesi de Ensino Médio de Sapucaia do Sul formou-se na noite desta quinta-feira (20), em cerimônia no Centro de Convenções da FIERGS, em Porto Alegre.

Os 67 alunos iniciaram os estudos em 2016 no Sesi. Inspirada nas melhores práticas nacionais e internacionais de educação, a metodologia tem o objetivo de preparar jovens para o mundo do trabalho com excelência acadêmica. A escola busca o desenvolvimento integral do estudante com a construção de competências e habilidades via resoluções de problemas pautados no mundo do trabalho e com uma avaliação desafiadora e motivadora do aluno. O estímulo à inovação, criatividade, responsabilidade social, sustentabilidade e motivação são parte do dia a dia de estudantes e professores. 

Os alunos têm à disposição salas ambiente para as áreas de linguagens, matemática e ciências humanas, laboratórios para as atividades de ciências da natureza e infraestrutura específica para teatro e música. Em Pelotas, esta semana, aconteceu a formatura da terceira turma de Ensino Médio.

Crédito foto: Dudu Leal

Publicado sexta-feira, 21 de Dezembro de 2018 - 0h00