Sesi lança XXVI Olimpíada Estadual em Ijuí

Ijuí receberá de 4 a 6 de novembro, mais de 1200 atletas trabalhadores de cerca de 100 empresas de todas as regiões do Estado que disputarão 19 modalidades esportivas. O lançamento da XXVI Olimpíada Estadual do Sesi será na próxima quinta-feira, 8 de setembro, às 20h, na Sociedade Ginástica de Ijuí (Benjamin Constant, 917). Esta será a segunda vez que cidade sediará o evento. A primeira foi em 1990.

Participaram dos Jogos do SESI 2011, eliminatórias que classificaram os melhores para a Olimpíada, 31.805 trabalhadores/atletas em todos os Centros de Atividades do SESI no Rio Grande do Sul, de 1.293 empresas instaladas em 101 municípios. Além da parte esportiva, os participantes terão em Ijuí a oportunidade de conferir as manifestações étnicas locais, o trabalho voluntário, a hospitalidade e a cultura do povo da região das missões.

Publicado segunda-feira, 5 de Setembro de 2011 - 0h00