Sesi-RS é recomendado para recertificação pela ISO 9001

Serviços atenderam os requisitos previstos pela Norma

O Serviço Social da Indústria (Sesi-RS), integrante do Sistema FIERGS, foi recomendado para recertificação pela Norma ISO 9001 após auditoria da Bureau Veritas Certification. Esta é a terceira vez que a instituição é recomendada. Em 2002, o Sesi-RS certificou seu Sistema de Gestão pela Qualidade e em dezembro de 2005 ocorreu a primeira recertificação. A certificação abrange os seguintes serviços: Levantamento de Riscos Ambientais na Empresa, Consultoria em Prevenção ao Uso de Drogas no Trabalho e na Família, Financiamento para Aquisição de Bens de Consumo e Jogos do Sesi.

O atendimento a requisitos da Norma ISO 9001 garante aos clientes serviços com a mais alta qualidade, que são reiteradamente comprovados com os resultados das pesquisas periódicas realizadas junto à clientela regimental, empresas industriais e seus trabalhadores.

Publicado quarta-feira, 3 de Dezembro de 2008 - 0h00