Outra novidade é o “Portal da Indústria Gaúcha”, encabeçado pelo Conselho de Articulação Sindical e Empresarial (Conase), e em parceria com a Unisind, que tem como origem conceitual básica o antigo Cadastro Industrial da FIERGS. Agora, chega em um ambiente moderno e atual, uma plataforma digital de fácil acesso e de rápida resposta na busca de empresas, produtos e serviços.
O objetivo é impulsionar os negócios e conectar as indústrias gaúchas, aproximá-las das entidades do Sistema FIERGS, entregando soluções e conteúdos direcionados de acordo com as necessidades. O Portal (clique aqui para conhecer) promove a aproximação entre empresas, relacionando as buscas de uma com os itens catalogados de outra. A ferramenta também disponibiliza um mapa de negócios, com a localização das empresas por município ou região, permitindo pesquisar por densidade de potenciais parceiros.
“As duas plataformas são destinadas às indústrias associadas aos Sindicatos e ao CIERGS, e têm como objetivo impulsionar negócios, facilitar a aquisição de insumos, produtos e serviços, e conectar as indústrias gaúchas, bem como aproximá-las das entidades do Sistema FIERGS e dos Sindicatos”, reforça o vice-presidente da FIERGS e coordenador do Conase e da Unisind, Gilberto Ribeiro. Nesta sexta-feira (30), inicia uma campanha de divulgação das duas plataformas digitais em rádios, jornais, mídias digitais e redes sociais.
Deixe um Comentário