Você está aqui

Com o slogan “Imprima na Serra”, o Singraf Empresarial apresentou recentemente a seu quadro de associados e convidados o projeto “Gráficas na
Serra”.

O portal é uma ferramenta que a entidade disponibiliza a seus associados para vendas on-line, por meio do site Gráfica na Serra.

O objetivo do Sindicato é mostrar ao mercado regional quem são as empresas associadas e quais são os produtos vendidos por elas. “Queremos conectar compradores que estão buscando produtos gráficos com as nossas empresas. O portal é uma grande ferramenta para atrair clientes de qualquer parte do Brasil. Por meio dele, com apenas um clique, o interessado estará conectado com o vendedor da gráfica”, explica o presidente do Singraf Empresarial, Enio Garcia.  

O Gráficas na Serra faz parte do Programa de Apoio a Projetos Sindicais, uma iniciativa da FIERGS, por meio da Unisind, e do Sebrae-RS, que visa beneficiar as entidades industriais e suas associadas, com principal foco em pequenas e médias empresas. O projeto do Singraf aconteceu em três etapas: 

  • na primeira, foi realizado um trabalho de qualificação técnica operacional para operadores de impressoras offset; 
     
  • na segunda,  treinamentos sobre Planejamento Estratégico, Marketing e Finanças;
     
  • na terceira com o lançamento do portal Gráficas na Serra.

O presidente do Singraf, Enio Garcia, explica: “Estamos dando  um passo importante para entrar no mundo on-line cada vez mais conectado. É possível  solicitar cotações para uma ampla variedade de materiais gráficos, como cartões de visita, folhetos, banners, embalagens, entre outros. Cada gráfica listada em nosso site possui sua especialidade e capacidade de produção”. 

Ele também relembra da facilidade que o portal proporciona: é possível entrar no site, selecionar um produto e clicar no botão orçar. Dessa forma, uma conversa no WhatsApp será iniciada com a solicitação. Outra facilidade é a possibilidade de realizar cotações com diversas gráficas, basta clicar no botão Ver Mais Gráficas. Por lá, também há um link de fornecedores das gráficas da região.

Crédito da foto: Adriane Giacomet Lisbôa

quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023 - 16h16

Deixe um Comentário

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
4 + 7 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.