Dia da Construção Social será neste sábado

Neste sábado (19), acontece a 11ª edição do Dia da Construção Social, uma iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), realizada pelo Sesi em conjunto com sindicatos das indústria da construção. No Rio Grande do Sul, o Sinduscon-RS, juntamente com o de Pelotas e Noroeste do Estado, serão parceiros com as atividades em Santa Rosa (Centro de Atividades do Sesi), Pelotas (Centro de Atividades do Sesi), Santa Cruz do Sul (Centro Esportivo do Sesi),  e em Capão da Canoa (ginásio municipal).

O Dia Nacional da Construção Social é uma ação de responsabilidade social e busca beneficiar os trabalhadores do setor e seus dependentes.  O evento, que este ano terá o tema “Minhas escolhas, meu País", conta com serviços gratuitos disponibilizados nas áreas de saúde, lazer, educação e cidadania, e tem parceria de prefeituras, sindicatos de trabalhadores, instituições sociais, além do Senai.

Publicado quarta-feira, 16 de Agosto de 2017 - 11h11