Setor produtivo encaminha ao governador proposta do Piso Regional na terça-feira

Representantes de cinco federações do setor produtivo gaúcho entregaram, na sede da Farsul, nesta quarta-feira, ao governo estadual, documentos que devem servir de base para a discussão sobre o Piso Salarial Regional. As notas técnicas foram recebidas pelo secretário-executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Estado, Marcelo Danéris, que as encaminhará ao governador Tarso Genro. Estiveram presentes os presidentes da Farsul, Carlos Sperotto, da Fecomércio, Zildo de Marchi, da FIERGS, Heitor José Müller, além do vice-presidente da FCDL, Fernando Luis Palaoro, e do representante da Federasul, Ivanir Rocha.

Na próxima terça-feira (12/11), os dirigentes devem se reunir com o governador Tarso Genro, para expor a posição do setor produtivo. As entidades somente se pronunciarão sobre o tema após essa apresentação ao governador. O Palácio Piratini deve enviar projeto à Assembleia Legislativa sobre o Piso Salarial Regional ainda neste mês

de novembro.

Publicado quarta-feira, 6 de Novembro de 2013 - 0h00