Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais recebe Top Cidadania da ABRH-RS

A Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais da FIERGS recebeu, na noite desta quarta-feira, o prêmio Top Cidadania 2012 − Categoria Instituição sem Fins Lucrativos, concedido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS). Neste ano, foram entregues 45 troféus (foto) para empresas, estudantes e instituições que mais de destacaram por suas ações e projetos em prol do desenvolvimento do ser humano e da cidadania. Além de celebrar o seu aniversário de 40 anos, a ABRH-RS também comemorou a 20ª edição do Top Ser Humano.

O Top Cidadania, criado em 2001, premia as ações sociais realizadas pelas organizações na comunidade gaúcha, contribuindo para o incentivo dos investimentos sociais nas empresas do Estado. A distinção é dada às empresas e instituições sem fins lucrativos que desenvolvem projetos de investimento social que beneficiam a comunidade externa à empresa. O presidente da Vonpar SA, Ricardo Vontobel, recebeu a distinção Personalidade Top Ser Humano 2012.

Publicado quarta-feira, 24 de Outubro de 2012 - 0h00