Canoas sedia a Olimpíada do Sesi 2010

Cerca de 1,35 mil atletas, de 100 empresas e 50 municípios gaúchos, deverão participar da 24ª edição da Olimpíada Estadual do Sesi, realizada em Canoas. O evento que iniciou no fim da tarde de sexta-feira (12) segue até domingo (14). A olimpíada é a última fase dos Jogos do Sesi, uma competição que dura o ano todo e envolve colaboradores de empresas vinculadas ao Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) em etapas municipais, regionais e semifinais.

As melhores equipes e atletas de cada região disputam troféus e medalhas de campeãs estaduais em uma única cidade-sede. Atletismo, basquetebol, bocha, bolão, dominó dupla, futebol, futebol sete, futsal, natação, pingue-pongue, tênis, tênis de mesa, vôlei e vôlei de praia e xadrez serão os esportes disputados. Campeões de algumas dessas modalidades representarão o Estado nos Jogos Regionais do Sesi, de 4 a 6 de dezembro, em Pelotas. Com exceção do bolão, que terá suas partidas no Clube União de Esteio, as modalidades esportivas serão todas disputadas no campus da Ulbra.

Publicado sexta-feira, 12 de Novembro de 2010 - 0h00