Universidade Federal Fluminense destaca Consultoria para Educação de Qualidade

Uma equipe de professores da Universidade Federal Fluminense (UFF) e do programa MBA em Gestão Empreendedora veio a Porto Alegre na última semana para uma visita técnica ao Sesi-RS, a fim de conhecer a experiência da Consultoria para Educação de Qualidade. "O projeto, desenvolvido pela competente equipe do Sesi-RS, mostrou que é possível traduzir conceitos abstratos, em práticas de fácil implementação por gestores das mais variadas formações, que atuam em contextos os mais heterogêneos", afirmou a coordenadora do MBA em Gestão Empreendedora daquela universidade, Sandra Mariano.

A Universidade Federal Fluminense, em parceria com o Departamento Nacional do Serviço Social da Indústria, está desenvolvendo um MBA destinado aos gestores de escolas do Sesi de todo o Brasil e da rede pública de ensino do Rio de Janeiro.

Publicado quinta-feira, 4 de Março de 2010 - 0h00