Você está aqui

Sesi Descobrindo Talentos anuncia vencedores

Infância Perdida, de Gerson Silva, da EBCT, de Porto Alegre (música inédita) e Maurício Vargas, da Souza Cruz (Cachoeirinha), com Campo e Luz (Melhor interpretação), foram os grandes vencedores da etapa estadual do Sesi Descobrindo Talentos, anunciados na noite de sábado no Teatro São Carlos, em Caxias do Sul. As duas representarão o Rio Grande do Sul na final do Festival de Sesi Música Nacional que ocorre de 5 a 10 de novembro, em Brasília.

Cerca de 350 pessoas assistiram ao evento que também escolheu como segundo colocado Só de Pegadinha, do grupo Tah Di Mais, da Zaralst S/A de Montenegro (música inédita) e Guilherme Langer Ferreira, da Fundimisa, de Santo Ângelo, com Agora Eu Já Sei (intepretação). Durante o festival foi gravado o CD (ao vivo) com as finalistas e que será entregue aos concorrentes.

A comissão julgadora, formada por Veco Marques, Theddy Correa, Tiago Flores, Patrícia Viana e Osmar dos Reis, escolheu como menção honrosa o Duo Instrumental de Alessandro Weber e Joel Rodrigues da empresa Concresul de Bento Gonçalves, com a canção Outra Vez. A melhor torcida foi para a música Agora Eu Já Sei, por Guilherme Ferreira (Fundimisa, Santo Ângelo).

Outra atração da noite foi o show de abertura com a banda Pouca Vogal, formado por Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii) e Duca Leindecker (Cidadão Quem) e que contou com participação de Luciano Leindecker, também da Cidadão Quem.

O SESI-RS criou o projeto com objetivo de promover a participação e a interação dos trabalhadores da indústria com as diferentes expressões artísticas e de ampliar o potencial humano, garantindo a inclusão em todas as esferas da sociedade, contribuindo assim para o desenvolvimento de competências relacionadas a valores, atitudes e habilidades na formação profissional.

Vencedores Sesi Descobrindo Talento 2009:

Música Inédita

1º Lugar - Infância Perdida

Letra:- Gerson Silva

Empresa: Correios e Telégrafos

Cidade: Porto Alegre

2º Lugar: Só de Pegadinha

Letra e Música: Rodrigo Rosa Ferreira e Grupo: Táh Di Mais

Empresa: Zaraplast S/A

Cidade: Montenegro

Interpretação:

1º Lugar

Campo e Luz

Intérprete: Maurício Vargas

Letra: Lisandro Amaral/Cristian Camargo

Empresa: Souza Cruz

Cidade: Cachoeirinha

2º Lugar

Música: Agora Eu Já Sei

Intérprete: Guilherme Langer Ferreira

Letra/Música: Ivete Sangalo/Gigi

Empresa: FUNDIMISA

Cidade: Santo Ângelo

Melhor torcida

Cidade: Montenegro

Só de Pegadinha

Letra e Música: Rodrigo Rosa Ferreira e Grupo: Táh Di Mais

Empresa: Zaraplast S/A

Menção Honrosa

Duo Instrumental

Música: Outra Vez

Letra: Alessandro Weber e Joel Rodrigues

Empresa Concresul

Cidade: Bento Gonçalves

Publicado segunda-feira, 21 de Setembro de 2009 - 0h00