Você está aqui

Crescendo com Arte apresenta Misto Quente

Projeto leva escolas ao Teatro do Sesi

Em homenagem ao mês da criança, o projeto Sesi Crescendo com Arte apresenta Misto Quente, do Circo Teatro Girassol, dia 28 de outubro, no Teatro do Sesi. O espetáculo ocorre às 10h30min e às 15h.

Misto Quente é uma reunião de diversos números do Circo Girassol: Pão & Circo, Cyrano nas Nuvens, Cabaré, Circo Eletrônico, Performance e O Mundo da Lua. Inspirado no colorido e na alegria do circo de todos os tempos, é um espetáculo circense na linha do chamado "novo-circo", do qual fazem parte os grandes circos modernos como o canadense Cirque du Soleil e o francês Cirque Le Plume. Trapézio, Tecido, Corda Indiana, Pernas de Pau, Palhaços, Equilíbrio em Arame, Malabarismo, Roda-Alemã e outros números dão o toque de magia e diversão.

O projeto Sesi Crescendo com Arte foi criado em 1997. Desenvolve ações educativas gratuitas, dirigidas à um público com idade entre 7 e 14 anos. Desde então, deu oportunidade para crianças e adolescentes de entrar em contato com diversos espetáculos artísticos, favorecendo o desenvolvimento sociocultural, despertando o interesse pela arte e contribuindo para a formação de uma platéia participativa e crítica.

Uma vez por mês, um espetáculo é oferecido gratuitamente em Porto Alegre. São cerca de 600 escolas cadastradas, sendo que até hoje cerca de 100 mil estudantes participaram.

As escolas interessadas em se cadastrar devem ligar para 0800 51 85 55.

Publicado Terça-feira, 21 de Outubro de 2008 - 0h00