Empresas recebem Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho

Entrega da distinção será dia 2 de outubro

Serão anunciadas as vencedoras do Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho (PSQT) na etapa estadual do Rio Grande do Sul, em cerimônia nesta terça-feira, dia 2 de outubro, às 17h, no Salão de Convenções da FIERGS, em Porto Alegre. O Prêmio é o reconhecimento público das indústrias às suas práticas de gestão de pessoal, saúde, segurança e meio ambiente, lazer, entre outras ações, que visam à melhor qualidade de trabalho. Tem ainda o objetivo de estimular a responsabilidade social empresarial da indústria brasileira despertando trabalhador e empregador para o exercício da melhor qualidade nas relações de trabalho, para uma convivência harmoniosa e produtiva. Em sua 12ª edição, o processo de avaliação do Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho considera quatro categorias grande, média, pequena e microempresa.

Publicado segunda-feira, 1 de Outubro de 2007 - 0h00