FIERGS promove seminário sobre telecomunicações

A mudança na telefonia fixa, de pulsos para minutos, será abordada pelo diretor regional da Anatel, João Jacob Bettoni, na quarta-feira (11), às 13h30min, no seminário "Como Ganhar Dinheiro Usando as Telecomunicações", realizado pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), através do Conselho de Infra-estrutura (Coinfra)

O programa inclui ainda as seguintes palestras: Tecnológica lP − A sua ferramenta de redução de custos com telefonia; Tecnologia para a terceirização de lucro e resultado; Convergência, Crescer é preciso. Qualidade é fundamental; e Mobilidade, segurança e velocidade da informação.

O evento, que acontece na sede da FIERGS (avenida Assis Brasil, 8787), será encerrado com um debate entre todos os painelistas, coordenado pelo secretário de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Rogério Santanna. Informações: 080051855.

13h30min - Migração pulso para minutos na telefonia fixa.

João Jacob Bettoni - Gerente Regional ANATEL

14h15min - Tecnologia IP - A sua ferramenta de redução de custos com telefonia.

Alberto Dias - Gerente de Operadoras Voip - Digistar

15h15min - Convergência

Cledir Sodré Souza - Gerente da área comercial - Brasil Telecom

16h30min - Crescer é preciso. Qualidade é fundamental.

Fabiano Corrêa - Key Account Manager - VIVO

17h30min - Mobilidade, segurança e velocidade da informação.

Giovanni Rimolo Anele - Consultor de soluções - TIM/RS

18h30min - Painel - Debate com todos

Mediador - Rogério Santanna - Secretário de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão

Publicado segunda-feira, 9 de Julho de 2007 - 0h00