Comitiva do Ministério da Infraestrutura participa de reunião com empresários na FIERGS

O secretário nacional de Transporte Terrestre, Marcello Costa, representará o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, que por determinação médica, não poderá se deslocar a Porto Alegre, nesta quarta-feira, 8 de dezembro, para participar de reunião-almoço com empresários na Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS). Para discutir os temas centrais sobre os trechos ferroviários da Malha Sul e Norte Sul participarão da comitiva também o secretário nacional de Portos e Transportes Aquaviários, Diego Piloni; a diretora de Infraestrutura Aquaviária do DNIT, Karoline Lemos; e o diretor de Planejamento e Pesquisa do DNIT, Luiz Guilherme Mello. A reunião contará também com a participação das Federações das Indústrias de Santa Catarina e do Paraná.

Publicado Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021 - 17h17