FIERGS e IEL debatem inovação e colaboração na South Summit

O Conselho de Inovação e Tecnologia (Citec) da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul promove o painel A Indústria Brasileira diante das Novas Dinâmicas de Inovação e Colaboração, na sexta-feira (6), às 11h, na South Summit Brasil no Palco RS Innovation Stage, no Cais Mauá. O evento terá participação do gerente de Inovação na Eretz.bio Incubadora de Startups do Hospital Israelita Albert Einstein, Alexandre Mosquin, do diretor de Relações Institucionais e Governamentais das Empresas Randon, Joarez Piccinini, e da diretora de Inovação da CNI e coordenadora executiva da Mobilização Empresarial pela Inovação, Gianna Sagázio, com mediação do CEO da Novus e integrante do Citec, Marcos Dillenburg.

O painel vai discutir sobre as novas dinâmicas de inovação das pequenas e médias indústrias. Será uma oportunidade e necessidade de falar sobre a conexão com startups e programas de inovação aberta que estão em alta. É também um momento de sensibilizar as empresas sobre a transformação que está em andamento.

Publicado quinta-feira, 5 de Maio de 2022 - 16h16