Ministro Pimenta e presidente Petry falam de demandas de infraestrutura e liberação de recursos para o RS

O ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Paulo Pimenta, foi recebido pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), Gilberto Porcello Petry, nesta sexta-feira, na sede da entidade. Os assuntos tratados incluíram as demandas de infraestrutura no Estado e a pressa na liberação dos recursos federais para os municípios atingidos pela recente calamidade pública. Durante o encontro, o ministro fez questão de registrar a interlocução positiva com o Governo Federal, que será ainda mais fortalecida a partir do dia 31, quando Gilberto Porcello Petry será empossado vice-presidente executivo da Confederação Nacional da Indústria.

O ministro Pimenta participou da Caravana Federativa realizada na FIERGS com o objetivo de facilitar a adesão das prefeituras aos programas federais, reunindo representantes do primeiro escalão do Governo Federal.

Foto: Dudu Leal

Publicado sexta-feira, 20 de Outubro de 2023 - 16h16