Abertas as inscrições para Bolsas Bitec

Prazo vai até 4 de julho

Estão abertas, até 4 de julho, as inscrições para as Bolsas Bitec, concedidas pelo Instituto Euvaldo Lodi, e que tem como objetivo contribuir para o aumento da competitividade das micro e pequenas empresas brasileiras, através de consultorias tecnológicas. No total são 600 bolsas em todo o país a estudantes que tenham projeto em empresas com até 99 funcionários. Os projetos, que devem ter um professor orientador, podem ser nos seguintes temas: gestão tecnológica e engenharias, controle e processos industriais, gestão ambiental, biotecnologia, nanotecnologia, energias renováveis e eficiência energética, logística e produção de design, agronegócios, produção alimentícia, informação e comunicação e saúde e segurança no trabalho. São co-responsáveis o Senai, Sebrae e CNPq. Informações: (51) 3347-8961.

Publicado sexta-feira, 16 de Maio de 2008 - 0h00