Você está aqui

Cefiergs entre os melhores do Brasil

O Centro de Eventos FIERGS (Cefiergs) encerrou o ano entre os três melhores locais para convenções de grande porte do Brasil. O Prêmio Caio Nacional 2007 reflete o dia-a-dia dos 27.594 metros quadrados de área, distribuídos entre centro de exposições, teatro e salas de convenções. Em 2007, passaram por suas instalações 1.221 eventos e 583.506 pessoas.

A ampla e moderna estrutura permitiu que fossem realizadas atividades de porte nacional e internacional, como o Congresso Latinoamericano de Avicultura, com participantes de mais de 40 países, a 1ª edição do Mercovida, a Expoagas, a Construsul, o PGQP e o Congresso Brasileiro de Psiquiatria.

O Teatro do Sesi, eleito o melhor do país em 2006, também tem motivos para comemorar. Completou 10 anos com uma qualificada e variada programação: Companhia Antonio Márquez, Mutantes e recital do pianista Miguel Proença.

Para manter o permanente reconhecimento público em relação à qualidade da estrutura e do atendimento, o Cefiergs chegará em 2008 reformulado: foi criado o Setor de Captação & Marketing e estruturado o Setor de Projetos.

Publicado sexta-feira, 28 de Dezembro de 2007 - 0h00