Ciclo de Formação de Liderança inicia em abril

A 2ª edição do Ciclo Online de Formação de Liderança, promovido pelo Conselho de Futuras Lideranças (Conlider) da FIERGS e Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), está com inscrições abertas até o dia 25 de março. O curso, que no ano passado teve mais de 100 inscritos, visa desenvolver futuras lideranças, com foco no associativismo sustentável e com capacidade de diálogo e pensamento crítico. Dirigidas a sócios de empresas,  empreendedores ou quem almeja ocupar cargo de liderança em órgão público ou privado,  as aulas acontecem em encontros virtuais, por meio da plataforma Zoom, às quartas-feiras, das 19h às 21h30min. A aula inaugural será dia 14 de abril e o curso segue até setembro.

Os participantes terão acesso aos conteúdos elaborados especialmente para seu ecossistema de negócio e ainda farão networking com os líderes empresariais do Rio Grande do Sul, Instituições do Estado e integração com o Sistema FIERGS (CIERGS, Sesi, Senai e IEL).  Ao longo do curso serão abordados temas como Futurismo, Governança Corporativa Familiar, Novos Modelos de Negócios, Gestão Ágil, Diálogo, Negociação e Persuasão, Criatividade e Liderando a Si Mesmo. Todos os conteúdos abordados terão a participação de cases/empresas/empresários/personalidades que trarão suas experiências reais sobre o tema do módulo.

Informações e inscrições: (51) 3347-8960
Whatsapp - (51)  99389-9832