Definida missão brasileira a Feira Industrial de Hannover

Delegação contará com 63 integrantes e empresas de seis Estados

A reunião preparatória para a Feira Industrial de Hannover, entre 21 e 25 de abril, foi realizada dia 3, na FIERGS. A Federação da Indústrias do Rio Grande do Sul, por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-RS), é a articuladora da missão brasileira, com colaboração de outros CINs estaduais e realização da Confederação Nacional da Indústria. A delegação contará com 63 integrantes e empresas de seis Estados. A viagem começará no dia 18 e na feira da Alemanha será possível realizar visitas em conjunto a todos os pavilhões ou específicas de acordo com a área de interesse de cada participante. Ocorrerão também visitas técnicas nas cidades de Oberhausen, ao Instituto Fraunhofer para Tecnologias de Meio Ambiente, Segurança e Energia UMSICHT; de Aachen, ao Instituto Fraunhofer para Tecnologias de Produção IPT; e Dortmund, para o Instituto Fraunhofer para o Fluxo de Materiais e Logística.

Publicado quinta-feira, 3 de Abril de 2008 - 0h00